As misericórdias do Senhor não tem fim...

O tempo passa e as adversidades vem, mas quando elas vierem precisamos estar prontos para combate-las. A bíblia diz no Salmo 34.19 que "muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas", aqui eu vejo um Deus zeloso, que está atento ao nosso clamor, nos dando escape nas horas difíceis, contudo precisamos aprender a ouvir a Voz de Deus, saber reconhece-la. A bíblia diz que devemos vigiar e orar. Este termo 'vigiar" serve para nos alertar do mal que nos cerca diáriamente, o inimigo da nossa alma. Este não desiste jamais de tirar a nossa paz e destruir tudo que construimos ou que vamos construir, e a cada dia, esteja certo de que ele tem um novo plano para acabar com a sua vida. Para que você não seja surpreendido com problemas que parecem não ter solução aplique esta palavra no seu coração. Há um Deus cuidando de você mesmo que você não se sinta merecedor, pois como a bíblia diz em Lamentações 3.22 "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim".Deus é misericordioso o suficiênte para te perdoar e jogar o seu passado no mar do esquecimento! Seja livre do pecado e corra para os braços do Pai. Ele sempre está pronto para te perdoar e te fazer mais do que vencedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas restrições:
- Leia nem que seja um parágrafo do texto, mas
faça um comentário embasado na postagem;

- Dispenso mensagens egocêntricas que só querem
divulgar o seu blog e não cumprem o real motivo do mural, que é comentar, e não divulgar.(Há uma comunidade no orkut dedicada a isto) - Portanto comente e se quiser divulgar deixe seu link no final
do seu comentário.

No mais, obrigado a todos que comentaram e voltem sempre!

top