Roteiro de um dia de estudo

Primeiros dias de estudo para um concurso
sempre é
assim, ou quase sempre...

Acordei, escovei os dentes, lavei o rosto. Tomei café vendo televisão, que dominou a minha manhã. Tentei estudar... nada. A tarde almocei. No descanso do almoço resolvi que não descansaria para estudar. Fui para o meu quarto estudar. Minha mãe entra no quarto para pegar o telefone e me desconcentra. Minha mãe fala alto no telefone, eu peço para que ela fale mais baixo, e ela, me ignorando, fala mais alto ainda. Minha mãe desliga o telefone. Minha mãe entra no quarto novamente e me desconcentra. Início de noite minha concentração chega ao auge e já entendo tudo que leio, amém, duas horas proveitosas de estudo (mas preciso de no mínimo quatro horas). Passando para exercícios de fixação e com dúvida em um deles ouço uma voz a me chamar. Era Raphael, um amigo que também estuda para concurso público e me chama, apenas, porque seu animal de estimação precisa defecar, e é o momento dele descansar a sua mente depois das muitas horas de estudo [COF COF, quase engasgo, de rir, kkk...]. Converso com Raphael, entro na esperança de estudar, mas um programa de televisão me prende e é hora de jantar. Janto, não termino de ver o programa e durmo. Lá se foi mais um dia de estudo, rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas restrições:
- Leia nem que seja um parágrafo do texto, mas
faça um comentário embasado na postagem;

- Dispenso mensagens egocêntricas que só querem
divulgar o seu blog e não cumprem o real motivo do mural, que é comentar, e não divulgar.(Há uma comunidade no orkut dedicada a isto) - Portanto comente e se quiser divulgar deixe seu link no final
do seu comentário.

No mais, obrigado a todos que comentaram e voltem sempre!

top